sexta-feira, 17 de julho de 2009

Fé + Sonhos = Realizações.


Já parou e pensou na magnífica e poderosa máquina que é a nossa mente? Estou me referindo aos sonhos da vida e não aqueles sonhos que temos ao dormir, não que seja menos importante, porém os sonhos que temos quando acordado nos levam a uma realidade numa visitada antes.

Sonhos podem se tornar realidade!


Podemos imaginar e sonhar com tantas coisas que às vezes até nos perdemos no mar de idéias que se forma em nossas mentes, pelo menos comigo é assim, já ganhei a fama de “pensar demais” ou você sonha demais, coisas desse tipo, porém que é que não tem sonhos?

Digo que tudo isso só depende de você, pois tudo nessa vida é possível desde que acredite que é possível e está disposto a conquistar, muitos obstáculos e pedras no caminhos serão avistadas, porém se você tiver um “sonho de verdade” que faça valer a pena lutar por ele, você não desistirá e continuará em frente até que seu sonho se realize.


Esqueça os problemas, eles sempre existirão!


Chego a conversar com algumas pessoas e não entendo por algumas me respondem que não sabem o que querem da vida, ou não tem desejos ou sonhos que querem realizar, simplesmente fico me perguntando como uma pessoa se sente dessa forma?


"Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final." (A Procura da Felicidade)

0 comentários: