domingo, 10 de maio de 2009

Homens são gays.

Exatamente! Homens são Gays!

Homem foi o primeiro ser vivo criado por Deus. Esse espécie foi criado para mandar, mandar e mandar de novo. Quando criou Adão e Eva, Deus foi dar uma palavrinha com eles, e tinha dois presentes: um para cada um. O primeiro era mijar em pé. O Homem logo se adiantou e pediu este para ele. Saiu todo feliz, mijando pra todo lado. Quando Eva perguntou o que era o outro, Deus deu um tapinha nas costas dela e falou. "Inteligência, Eva. Inteligência." Mas bem, Deus queria dar um fim no homem depois de perceber a supremacia de Adão sobre Eva (veja cérebro do Homem), mas o mandamento "Não matarás" era uma barreira, e como Deus não é hipócrita e não podia contrariar seu próprio mandamento, fez os homens adorarem matar uns aos outros para ver se davam um fim em si mesmos de uma vez.
Porém, como Deus viu que o homem era um predador nato, resolveu não impor limites nas chacinas promovidas pelo homem (uma vez que ele viu quanto problema Eva dava a Adão). Então, sem limites para matar, o homem começou a matar mulheres, crianças, cachorros, tartarugas e passarinhos. O cérebro do homem é menor do que o da mulher para poder usar o pênis e sobrar um pouquinho de sangue no cérebro para suas funções vitais.
As mulheres tem um cérebro maior do que o do homem mas não sabem utilizar ele, ou seja, as mulheres o possuem apenas para ocupar espaço. Enfim, o pênis lhe deu seu maior dom: o de fazer xixi em pé, para quando verem algo assustador poderem mijar enquanto correm, em vez de ter que abaixar as calças na primeira árvore e serem devorados por uma baranga ou qualquer outra coisa assustadora. O pênis deu ao homem o prazer, (o único possível, graças as escassas faculdades mentais) e para ser útil o poder de dar um pouco de prazer as mulheres. Na verdade, o homem tem outra utilidade, que é matar barata.
O homem não serve para mais nada, nem para reprodução, porque o cromossomo Y na verdade é uma deformação do X, e segundo várias pesquisas científicas (isso é sério mesmo gente), ele vai desaparecer e as mulheres terão filhas por si próprias.
Adão, o primeiro homem, o mais velho, suicidou-se (ou foi morto por Eva?) quando tornou-se velho, feio, barrigudo, impotente e muchibento. Eva, a qual havia se tornado uma velha gorda, feia e fofoqueira, a qual não parava de cuidar da vida animal alheia, veio a morrer de desgosto, uma vez que seu macho bateu as botas.

Fonte: Desciclo

0 comentários: