sexta-feira, 17 de abril de 2009

Família, Deus, amigos


Família, Deus, amigos, palavras tão simples de serem ditas, mas tão difícil de explicá-las. Essas são as coisas que eu mais prezo em toda a minha vida.
Regiane (minha mãe) devo a minha vida, a minha educação, o apoio que SEMPRE me deu, estando perto de mim sempre que eu precisava, me fazendo ver que por mais que eu estava na maior escuridão, sempre existia uma luz pra eu poder me guiar. Agradeço MUITO por tudo.
À Deus devo gratidão, por abençoar tanto a minha família, a ponto de termos uma vida boa, e agradecer pela iluminação de todos à minha volta.
Aos amigos devo a amizade que sempre me deram, que sempre me apoiaram em tudo, desde os momentos mais felizes até os mais tristes, e isso é o que constrói uma amizade verdadeira. amigos? tenho poucos. Mas esse pouco já é o suficiente para eu me sentir bem e saber que tenho em quem confiar. Obrigado à todos que fazem parte da minha vida! :)

0 comentários: